Alunos da inFlux com melhores pontuações no TOEIC são premiados

Realizar e conquistar, essas duas palavras cheias de significados fazem parte da realidade dos alunos da inFlux, que periodicamente realizam o sonho de dominar um idioma e, por meio da fluência na língua, criam oportunidades para conquistarem seus sonhos.
Os estudantes Pedro Ceriotti Trindade, da unidade Bento Gonçalves (RS) e Deise Klauck, da escola Florianópolis Centro (SC), vivenciam no momento esse sentimento de alegria e dever cumprido, pois foram premiados pela inFlux por seus desempenhos no TOEIC – um dos testes mais reconhecidos no mundo que avalia as habilidades de compreensão auditiva, vocabulário, gramática e compreensão de textos em inglês voltados a comunicação de situações cotidianas e no mercado de trabalho. Após realizarem uma prova com 200 questões, Pedro e Deise obtiveram uma pontuação que os classificam como proficientes na língua e foram reconhecidos pela rede.
Pedro, que é aluno do nível avançado na unidade de Bento Gonçalves, alcançou a surpreendente nota de 960 pontos (a pontuação máxima do teste é de 990 pontos) e além de receber a certificação do exame, foi contemplado com um intercâmbio. A estudante Deise, de Florianópolis, obteve 955 pontos e levou para casa um Ipad e um dicionário da língua inglesa juntamente com o certificado do teste.
“Ficamos muito felizes e satisfeitos com nossos alunos que, com o teste, comprovam a eficiência do método inFlux. Com certeza, essa conquista abrirá muitas portas para eles, tanto profissionais como pessoais. Nossos parabéns ao Pedro, a Deise e a todos os estudantes que se empenharam no desafio que é o TOEIC, não tenho dúvidas que eles já são vitoriosos”, comenta Ricardo Leal, diretor pedagógico da inFlux.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A INFLUX VAI SURPREENDER VOCÊ

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato com você.