Os doces momentos da Páscoa da inFlux

Na última semana, as unidades da inFlux English School promoveram diversas ações diferenciadas para comemorar o feriado de Páscoa e integrar alunos, professores e coordenadores em um clima de renovação e muito sabor.
As decorações das unidades já deram um gostinho de que as atividades seriam recheadas de muita diversão e criatividade, acompanhadas, é claro, do ensino de idiomas, feito de maneira descontraída e humorada com diversas ações que atraíram desde os pequenos até os adultos.
Em uma das atividades, o Cooking Class de Páscoa, os estudantes tiveram aulas de culinária em inglês e aprenderam receitas como cupcakes, pirulitos de chocolate, entre outras. Como não poderia deixar de ser, a tradicional Caça aos Ovos também motivou os alunos, principalmente as crianças, a seguir dicas que a unidade entregou para a descoberta dos esconderijos dos ovinhos.
Outra ação que mobilizou várias escolas da rede foi a de adivinhar o peso de um ovo, cesta ou coelho de pelúcia. Os estudantes que chegaram mais perto do peso de um dos objetos ganharam prêmios. Já no Categories Game de Páscoa, os alunos se reuniram nos murais das unidades e disputaram o grande prêmio aprendendo palavras no idioma que tivessem a ver com a Páscoa.
A alegria, integração, aprendizado e o chocolate foram os ingredientes da deliciosa Páscoa da inFlux!

 

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A INFLUX VAI SURPREENDER VOCÊ

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato com você.