Unidade Pinheirinho muda de endereço e aumenta capacidade para receber até 2 mil alunos

A inFlux Pinheirinho em Curitiba está de casa nova. Inaugurada na última semana, a nova sede foi planejada especialmente para oferecer ao aluno uma estrutura diferenciada, unindo o método inovador da inFlux com recursos tecnológicos como TVs e tablets em sala de aula, além de espaços coletivos com vídeo games, um amplo espaço de estudo e uma biblioteca ligada a uma cafeteria. Tudo pensado para que o aluno tenha uma experiência única a cada aula ou atividade extra.

Desde o dia 10 de maio, a nova escola está funcionando na rua José Rodrigues Pinheiro, 190, com uma infraestrutura que pode atender até 2 mil alunos. Convidados e franqueados de unidades inFlux em Curitiba, Região Metropolitana e Santa Catarina participaram de uma cerimônia de inauguração do novo edifício de três andares, que também conta com um elevador para facilitar o acesso aos pisos superiores. Os diretores da inFlux Franchising, Ricardo Leal, Paulo Tavares, Leonardo Paixão e Eduardo Leal também estiveram presentes no coquetel oferecido a todos.

A unidade Pinheirinho está hoje em uma sede própria, com uma infraestrutura especialmente planejada para que nossos alunos possam usufruir de ferramentas modernas, que ele já usa em seu dia a dia, reforçando e fazendo do aprendizado uma atividade, entre as muitas que ele tem, prazerosa e que flui naturalmente. A unidade Pinheirinho será uma escola referência entre as mais de 100 franquias que compõem a inFlux , conta Eduardo Leal, sócio e diretor de expansão da rede.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A INFLUX VAI SURPREENDER VOCÊ

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato com você.