Pra aquecer o corpo e a alma

Quando um agasalho é doado você esquenta não só o próximo, mas também o seu coração. Entre nessa rede de solidariedade junto com a inFlux

Não tem coisa mais aconchegante do que vestir um moletom, colocar meias e se ficar debaixo do cobertor, não é? Infelizmente nem todas as pessoas podem desfrutar desse conforto e estar aquecido durante os dias frios do inverno que começa no próximo sábado, 21/6.
Pensando nisso, a inFlux English School quer, junto com você, ajudar a controlar a temperatura nesse inverno promovendo a Campanha do Agasalho 2014 em suas unidades, criando uma rede de solidariedade que promete esquentar a todos, doadores e as instituições que receberam os agasalhos.
Os alunos e não alunos da inFlux que querem ajudar podem fazer a doação na unidade mais próxima e contagiar a todos do seu convívio, amigos, familiares, colegas de estudos a também contribuírem com este ato de humanismo fazendo a vida de alguém mais quente.
As instituições que receberão as doações foram escolhidas pelas próprias unidades.
Veja no site da inFlux https://www.influx.com.br/Unidades-inFlux a escola mais próxima e esquente, de calor humano e doações, a vida de quem mais precisa.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A INFLUX VAI SURPREENDER VOCÊ

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato com você.