Veja as dicas da inFlux para se divertir nas férias sem deixar de treinar o inglês

Férias é sinônimo de diversão, descontração e novas experiências, além de ser um período que podemos relaxar e deixar algumas tarefas um pouco de lado para curtir as regalias que a época proporciona. Mas, se tratando das pessoas que estão estudando o inglês, dar férias para os estudos não é uma opção para concretizar o objetivo que necessite com o idioma.
Pensando nisso, a inFlux English School reuniu algumas dicas que prometem te ajudar a treinar o inglês, sem que para isso você precise se isolar e deixar de aproveitar um das épocas mais aguardadas do ano:
– quem for de Pernambuco ou estiver por lá pode aproveitar os cerca de 400 mil turistas que marcam presença durante os jogos da Copa do Mundo para estreitar laços com os gringos e desenvolver mais o vocabulário e fluência oral;
– alternativa 2 em 1 que une história do Brasil com a chance de treinar o inglês é participar do São Paulo Free Walking Tour, passeio a pé de quatro horas pelo centro velho de São Paulo, sempre no idioma estrangeiro. O tour acontece às quartas-feiras e sábados às 11h30. O ponto de encontro é na Praça da República, ao lado de informações turísticas do metrô República. Grátis.
– além de explorar a possibilidade de diálogos com os estrangeiros que estão no Brasil em diversos pontos turísticos, como O Cristo Redentor, o Pelourinho, a arquitetura de Brasília, as praias do Nordeste, outra forma de treinar o inglês é se atentar a placas indicativas, já que com a Copa do Mundo, a comunicação visual de pontos turísticos foi reforçada para orientar os estrangeiros que estão passeando pelo Brasil.
– interagir socialmente ao mesmo tempo em que se estimula a prática do inglês é possível com grupos que organizam encontros entre brasileiros de vários níveis do idioma e estrangeiros de diversos países. Os grupos Surfing Classes, Real Life English e Meet Up são alguns que promovem estes encontros, confira no link os diários e horários das reuniões.
Que tal experimentar algumas destas dicas e nos contar nos comentários como foi sua experiência para motivar outros alunos?

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A INFLUX VAI SURPREENDER VOCÊ

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato com você.