Inglês continua em pauta mesmo depois do Mundial, so keep calm and join the fun!

A Copa do Mundo acabou, mas a língua inglesa continua sendo importante na vida dos brasileiros, seja para abrir novos caminhos profissionais ou para fazer parte de um mundo cada vez mais globalizado.
Para os alunos que estavam aproveitando as aulas do inFlux Traveler e tinham dúvidas se o curso continuaria depois da Copa do Mundo, a rede de escolas de inglês tem um recado: “O Traveler continuará sim! Com o sucesso entre os alunos, as aulas interativas  permanecerão na grade extracurricular das escolas”, diz Ricardo Leal, diretor-presidente da inFlux. 
Para Ricardo, as aulas gratuitas foram super aceitas por expor o estudante a situações rotineiras, por exemplo, na hora de pedir um prato no restaurante, andar de táxi ou manter uma conversa informal com os amigos. Além disso, as atividades preparam o aluno para viagens ao exterior, de negócios, de férias ou de intercâmbio – o que é o objetivo de muitos.
O inFlux Traveler requer apenas a compra do material didático; o resto é por conta dos professores, que ministram aulas de maneira animada, sempre tentando trazer a realidade pra dentro da sala . “O inglês do dia a dia e atrelado à diversão oferece ao aluno a possibilidade de viver situações como se estivesse fora do país. Queremos que ele fique mais à vontade com a língua e para isso é necessário inseri-lo em um contexto real”, finaliza Leal. 

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A INFLUX VAI SURPREENDER VOCÊ

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato com você.