Aluna da inFlux de Jundiaí conquista 945 pontos no TEOIC e é premiada com intercâmbio

Todos os anos, a inFlux English School premia em dois períodos do ano os alunos que obtém a melhor pontuação no TOEIC (Test of English for International Communication). Neste ano, como não poderia deixar de ser, mais um aluno alcançou esta conquista e logo mais estará embarcando em uma experiência única em sua vida. A aluna Silvia Cordeiros Godoy, 24, fez 945 pontos no exame, que é um dos mais reconhecidos no mundo, e, como reconhecimento por ter atingido a maior pontuação entre todos os alunos da rede que iniciaram o curso no nível básico, ganhou um intercâmbio para aprofundar seu conhecimento no idioma.

Silvia, que é aluna da unidade de Jundiaí (SP), começou os estudos na inFlux quando a unidade também deu início às atividades há exatamente dois anos e meio, período em que a rede garante por meio do Termo de Compromisso de Aprendizado que o aluno atingirá o nível avançado da língua, comprovado pelo TOEIC. “A conquista da Silvia é a nossa conquista, pois ela deu os primeiros passos junto conosco, além de ser uma prova real de que o método da inFlux é eficiente e proporciona mais do que alcançar mais do que 700 pontos no TOEIC, mas ajudar os alunos a atingirem seus objetivos e realizarem seus sonhos.”, conta Estevão, franqueado da inFlux de Jundiaí.

A inFlux parabeniza a aluna Silvia e todos os estudantes que estão empenhados em atingir seus objetivos e conquistar muitas vitórias. Confira abaixo o depoimento da Silvia e escreva sua história com a inFlux também:

“Conheci a inFlux logo na semana de abertura da unidade de Jundiaí, a escola fica a algumas quadras da minha casa e quando comecei estava trabalhando como recepcionista de um hotel da cidade. Com a demanda de clientes estrangeiros, busquei aprender inglês para melhor atendê-los. Senti o acolhimento e durante a apresentação da proposta, da escola e dos materiais já sabia que seria uma boa oportunidade. O Compromisso de Aprendizado foi o fator decisivo. A inFlux é a primeira escola que se compromete a ensinar o aluno até ele atingir o seu melhor, em cinco semestres fui do nível básico ao avançado com a certificação TOEIC. Definitivamente quando a escola se compromete a te ensinar, você se compromete a aprender e hoje colho os frutos desse compromisso. O intercâmbio sempre foi um desejo, o desejo de conhecer novos lugares e novas culturas está encravado em minha essência. Quando fiz a matrícula na inFlux tinha um adesivo com o passaporte e o nome do ganhador do intercâmbio daquele semestre, isso tudo aumenta a vontade de dar o seu melhor não somente para ganhar, mas para aproveitar todas as oportunidades que são oferecidas. Vejo no intercâmbio uma porta para o mundo, ele me ajudará a melhorar não somente meus conhecimentos em inglês, mas ajudar no meu crescimento pessoal e profissional, visto que atualmente uma experiência internacional é muito importante. Fiquei muito feliz ao saber que tirei a melhor nota, todos na escola estavam. Sinto que sou parte da história da unidade de Jundiaí, tendo feito parte de uma das primeiras turmas a ir do nível básico ao avançado, então essa conquista não é somente minha, mas de todos que trabalham na inFlux Jundiaí. Isso mostra que não sou só eu que estou ganhando. Espero aproveitar cada momento da viagem e colocar todos os meus conhecimentos obtidos na inFlux em prática. Com certeza terei muito mais coisas para contar assim que voltar, pois o que me vem à cabeça agora é: The world is mine!”.  

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A INFLUX VAI SURPREENDER VOCÊ

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato com você.