inFlux Bar na unidade Ponta Grossa

Na quinta, dia 12 de fevereiro, nossos alunos tiveram muita diversão enquanto praticavam inglês em situação real! A escola promoveu o inFlux Bar no Boteking Bar Burgueria. Além de degustarem “french fries and some beer”, para descontrair e unir os diferentes níveis de inglês, a inFlux promoveu algumas atividades de interação! The students really enjoyed it!!!

“Foi uma experiência muito bacana, além de termos nos divertido muito, colocamos em prática aquilo que normalmente mais nos desafia…falar inglês! Eu me senti à vontade e sem medo de interagir mesmo quando não sabia montar a frase! Foi muito legal, sem dúvida estarei presente no próximo!” conta a aluna Kellen do Book 2.

“Com certeza, o encontro superou minhas expectativas. Foi uma maneira super descontraída de conversar em inglês mesmo estando no início do curso. Foi muito legal ouvir e entender o que as pessoas dos níveis mais avançados conversavam, pude identificar várias palavras e estruturas que estou aprendendo. Adorei e já estou esperando pelo próximo inFlux Bar” – contou a aluna Monica, do Book 2 .

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A INFLUX VAI SURPREENDER VOCÊ

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato com você.