Welcome to the land of fantasy – confira como foi a última sessão de RPG na inFlux Sinop

A inFlux Sinop proporcionou a seus alunos e convidados mais uma incrível atividade extra no último dia 27 – uma sessão de RPG com o jogo Dungeons & Dragons. Como de costume, a atividade foi um sucesso! Os alunos, do book 1 ao book 5, se divertiram e falaram muito inglês durante toda a partida.

O Role-playing game (RPG), em português: “jogo de interpretação de papéis” é um tipo de jogo em que os jogadores assumem os papéis de personagens e criam narrativas colaborativamente, o que os tornam mais sociais do que competitivos, pois o jogo une os seus participantes em um único time que se aventura como um grupo. Um RPG raramente tem ganhadores ou perdedores. Como romances ou filmes, RPGs agradam porque eles alimentam a imaginação, sem, no entanto, limitar o comportamento do jogador, sendo indicado para aguçar a cooperação mútua e o raciocínio lógico dos estudantes, e o melhor: tudo em inglês!

Para muitos, esta foi a primeira vez que jogaram RPG como jogo de tabuleiro, já que o mesmo também possui versões online, e segundo o aluno Vinícius Góes do book 4 “It was awesome”. O Vini, que jogou em uma mesa e mestrou em outra, disse ainda: “I prefer playing to mastering, but it was a good experience. I really enjoyed it and I hope we’ll do it again soon”.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A INFLUX VAI SURPREENDER VOCÊ

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato com você.