A inFlux agora é Móvel! Conheça nosso novo projeto!

Na inFlux a imaginação corre solta e por isso, novas ideias estão sempre surgindo para estarmos mais próximos dos nossos alunos. Com esse mundo de possibilidades, anunciamos nosso mais novo projeto: o inFlux Móvel! Pioneiro entre as redes de escolas de idiomas, o inFlux Móvel começou a circular neste mês de abril, na cidade de Brasília.

Mas o que é o inFlux Móvel?

O inFlux Móvel é uma secretaria completa, como as que existem nas mais de 100 escolas da rede espalhadas pelo país. Nela, o aluno pode ter a demonstração do método inFlux, fazer a matrícula e adquirir o material didático, saindo pronto para a sala de aula. Equipada com uma bateria extra para até quatro horas de autonomia, a van conta com impressora, ar condicionado, frigobar, TV e tem capacidade para 6 pessoas, podendo atender até 2 interessados por vez. O espaço possui ainda sala de espera, tanto interna quanto externa.

Você, futuro aluno das unidades de Brasília, que tal conhecer um pouco mais sobre nós? O inFlux Móvel está por aí e pode parar na porta da sua casa!

Aos futuros alunos das demais regiões, não se preocupem, nosso projeto só está começando!

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A INFLUX VAI SURPREENDER VOCÊ

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato com você.