Professores da inFlux Salvador participam de palestra com Susy Ribeiro

A inFlux Salvador sempre está à procura da excelência e a contínua preparação dos nossos profissionais e nesta ultima sexta-feira dia 29/05, a diretora da unidade, Julia Chau, presenteou a equipe pedagógica com um bate papo com Susy Ribeiro sobre “Ensinar crianças, adolescentes e adultos com dificuldades de aprendizagem : desafios e oportunidades. Graduada em pedagogia na Universidade Federal de Sergipe , Susy Ribeiro tem pós-graduação em psicopedagogia e arteterapia e se especializou em “Dislexia em foco outros distúrbios de aprendizagem” pelo CEFAC-RJ. Possui também formação em Biofeedback e Neurofeedback.

Foi um encontro simplesmente maravilhoso e com certeza acrescentará muito a todos os professores da unidade inFlux Salvador.

“Estamos sempre buscando conhecimento e aplicando em sala de aula, tornando a nossa equipe de professores cada vez melhor” disse a diretora Julia Chau.

Todos saíram da sala com um olhar diferente sobre TDAH e DISLEXIA e como lidar com os alunos que possuem estes transtornos.

A equipe de professores ficou muito contente em fazer parte dessa atividade MUITO PROVEITOSA E INTERESSANTE. Agradecemos muito a presença de todos!

Curtam nossas fotos e aguardem mais noticias! See you soon!

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A INFLUX VAI SURPREENDER VOCÊ

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato com você.