The Voice inFlux na unidade Sinop

Na sexta-feira, 29/05, a inFlux Sinop realizou seu primeiro The Voice. A atividade foi superanimada! Os alunos se divertir muito, todos deram muitas risadas e aplaudiram muito os que entraram na competição e cantaram. Tivemos apresentações de alunos de todos os níveis, inclusive Backpacks e Juniors. Para compor os jurados, convidamos alguns músicos da cidade que adoraram a iniciativa da escola, elogiaram muito a atividade e toda a organização e disseram que gostariam de participar do próximo The Voice. Além disso, duas mães de alunos da escola fizeram parte dos jurados e também se divertiram muito.

Nosso primeiro lugar na competição ficou para nossa querida aluna Dayane Florentino Ferreira, segundo lugar a belíssima Sinaria Brito dos Santos e em terceiro a brilhante Larissa Aparecida Serrano Lorente. Mas todos os nossos alunos brilharam muito e os pais que estiveram presentes ficaram encantados com as apresentações.

Nossa vencedora comentou sobre a atividade: “About The Voice inFlux, just one sentence is necessary – we need more than one!!! It was really funny and all the students could improve their language skills. So the correct word to describe this activity is ‘awesome'”!

Parabéns a todos que participaram desta fantástica atividade. Até a próxima! Confiram as fotos.

 

 

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A INFLUX VAI SURPREENDER VOCÊ

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato com você.