inFlux Salvador ganha uma nova cara!

Com o propósito de atender melhor e proporcionar conforto aos nossos alunos, a unidade inFlux Salvador ganha uma nova cara.

Com o totem e a fachada da inFlux mais bonitos e modernos nos diferenciamos e nos destacamos fazendo com que todas as pessoas que passam na frente da escola reparem na unidade inFlux Salvador.

No nosso jardim há uma mesa de madeira e grama sintética para nossas crianças curtirem, estudarem, brincarem e até pôr o papo em dia. Temos também uma mesa e sala ao ar livre para todo mundo conversar ou esperar enquanto começa a aula.

Existe também a sala de espera interna onde as pessoas podem ver o mural de noticias e ficar por dentro de tudo que acontece na unidade, assim como as nossas futuras atividades extras.

A recepção é um lugar bem bacana e todo mundo é contagiado com o sorriso e disponibilidade de nossos consultores. Qualquer interessado, ao chegar, pode conferir nossa sala da modalidade do Personal assim como os livros de Inglês, Espanhol, Kids e Juniors.

A escola conta também, com 5 salas disponíveis para atender todos nossos alunos, sendo uma de DVD e mais duas salas equipadas com TV. Todas possuem Som e tablet.

Nossa sala de estudo, faz diferença, pois temos muitos alunos que usam as cabines e os sons disponíveis individualmente para poder estudar à vontade e fazer pesquisas no nosso computador, é um sucesso! Agora se querem ler um pouco, também estão disponíveis livros tanto em inglês, quanto em espanhol para adultos e crianças em nossa prateleira da leitura.

O lugar onde todas as ideias surgem e acontecem é a sala da coordenação que está à disposição em diferentes horários e a alegria e amabilidade dos coordenadores e dos diretores da escola são eletrizantes! É um lugar bem bacana para se visitar!

O centro de inteligência fica bem na sala dos professores, onde todos eles se reúnem, planejam e conversam sobre as aulas; dão dicas e intercambiam atividades para fazer com que as aulas sejam mais dinâmicas e divertidas.

O irresistível e delicioso café é comandado pela simpatia de Dona Francisca e fica na copa! Sem dúvida é o melhor café e todos os alunos gostam e se deliciam com ele.
Essa é nossa linda escola, nossa unidade inFlux Salvador… Venha, confira, aprenda e seja feliz conosco!
Olhem nossas fotos e aguardem news nossas!

See you… Hasta la vista, baby!

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A INFLUX VAI SURPREENDER VOCÊ

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato com você.