“Carinho de aluno” na inFlux Salvador

Andando pelo corredor já ouvi alunos falando: “inFlux salvador parece uma extensão das nossas casas, pois se respira um ambiente tão agradável e tudo é tão leve e harmonioso que ficamos totalmente à vontade.” “Aqui, é um espaço muito bacana onde entramos num mundo diferente. Sabemos que o mundo lá fora, na rua, não está fácil e dentro da escola achamos um espaço bem feliz e bacana.”
Daniel, aluno de espanhol  do Libro 1 e Alexandre, aluno de inglês do Book 1, nos presentearam com deliciosos cupcakes de morango caseiros, licor e até pimentas em conserva. Muito obrigada!
Não são só eles que nos mimam diariamente, e sim todos os nossos alunos que enchem de carinho, amor, afeto e detalhes a todos os professores, consultores, coordenadores e funcionários da unidade inFlux.
Sabemos fazer bonito, pois nossa amabilidade, competência, experiência e amor pelos nossos alunos fazem a diferença e isto é um reflexo de toda a mágica que acontece dentro das salas de aula.
Em nome da unidade inFlux, agradecemos imensamente a TODOS os nossos AMADOS ALUNOS que nos enchem deste tipo de MIMOS e de CARINHOS, ISSO É MUITO INSPIRADOR e faz com que todos encham as salas com muita felicidade. Saibam que tanto amor por cada um de vocês é recíproco.
Curtam nossas fotos e aguardem mais noticias nossas! See you ! Hasta la vista babies!

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A INFLUX VAI SURPREENDER VOCÊ

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato com você.