inFlux comemora o Dia dos Pais com brindes e atividades!

O tão esperado Dia dos Pais está chegando e mais uma vez é tempo de comemorar com aquele que nos presenteou com a vida, afinal, pai é um só! Diferente dos Estados Unidos, país que deu início às comemorações segundo dados históricos e tem por costume festejar o terceiro domingo de junho, o Brasil celebra a data no segundo domingo de agosto, ou seja, no próximo dia 09!

Com o objetivo de participar de uma data tão especial, a inFlux desenvolveu atividades para os alunos, assim como um concurso que vai presentear o paizão!

 

Concurso

Uma das coisas que pai mais gosta é churrasco, certo? Agora imagina presenteá-lo com um Kit para preparar o prato típico do final de semana! Para participar é bem simples, basta seguir os passos:

– Envie uma foto antiga que tenha você e o seu pai (no Instagram ou nos comentários do post que está na página da inFlux no Facebook), com uma legenda em inglês ou em espanhol, explicando: “This picture means so much to me because…” ou “Esta foto significa mucho para mí porque…”;

– As imagens com frases em inglês devem ser postadas com a ‪#‎FathersDayInFlux. Já as com textos em espanhol devem utilizar a ‪#‎DiaDeLosPadresInFlux ;

– Perfis que postarem as imagens no Instagram devem estar seguindo o perfil @InFluxBR, para competir;

A imagem com mais curtidas ganhará um exclusivo Kit Churrasco! O resultado sairá no dia 7/8/2015, às 16h.
Atividades

 

Embora o carinho e o amor que se sente pelo pai possam ser demonstrados todos os dias, nada mais justo do que caprichar um pouco mais em um dia especialmente dedicado a ele. Por isso, a inFlux vai promover algumas atividades e permitir que os alunos homenageiem seus pais!

Em um dos murais da escola, os alunos poderão declarar todo seu amor. Com lembretinhos distribuídos pelos professores, os estudantes podem completar a frase “I love my dad because…” ou “Amo a mi papá porque…” com os motivos pelos quais amam seus pais           e sem seguida colar os recados no mural.

Para as crianças a atividade pensada pela inFlux envolve a criação de desenhos, que serão entregues aos pais. Em um cartão, os pequenos poderão desenhar seus pais vestidos como super-heróis. Os desenhos serão digitalizados e postados na Fanpage da unidade, o aluno que receber mais curtidas ainda ganhará um prêmio da escola participante.

Será que o paizão não merece tudo isso e mais um pouco? Participe!

 

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A INFLUX VAI SURPREENDER VOCÊ

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato com você.