Volta às aulas inFlux segundo semestre!

O mês de volta às aulas já começou e na inFlux alunos e professores já estão na maior empolgação para a retomada das atividades.  Algumas escolas iniciaram as aulas do segundo semestre na semana passada e outras estão começando essa semana! Aproveitaram para descansar? Porque esse segundo semestre acaba de chegar com muitas novidades!

Além da recepção sempre calorosa promovida pelos colaboradores inFlux aos alunos, alguns ainda tiveram a surpresa de encontrar a escola remodelada e com novas ferramentas, como é o caso da inFlux Tubarão. A unidade também registrou o primeiro aluno a ultrapassar a barreira dos 900 pontos na prova do TOIEC! Parabéns!

De norte a sul, leste a oeste a volta às aulas contou com decoração especial, música, doces e o Fluxie para animar alunos, professores e colaboradores. Unidades de todo Brasil reiniciaram as atividades com muita energia e empolgação total!

Para este segundo semestre a lista de tarefas é extensa, mas por meio da metodologia de ensino diferenciada e o Compromisso de Aprendizado firmado com todos os alunos, a inFlux garante todo o apoio para que os estudantes conquistem o sucesso, mais uma vez! Sejam bem-vindos!

 

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A INFLUX VAI SURPREENDER VOCÊ

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato com você.