Saiba mais sobre o TOEIC, o teste que pode alavancar sua carreira!

Conquistar um lugar de destaque no mercado de trabalho não é tarefa fácil em um mundo onde todos estão se especializando para chegar lá. Estudar em uma renomada instituição de ensino, assumir um cargo de liderança, ser contratado por uma grande empresa são alguns dos objetivos das pessoas que pensam alto e sonham com o tão desejado sucesso. Em meio a tantas qualificações que hoje são exigidas pelas companhias, a proficiência em língua inglesa é, sem dúvida, a mais requisitada. Mas como conquistá-la? E mais do que isso, como comprová-la?

É aí que a inFlux pode te ajudar!

Já ouviu falar no TOEIC, Test of English for International Communication? O TOEIC é um teste internacional de comunicação, que avalia a proficiência em inglês de estrangeiros em situações do cotidiano. Composto por 200 questões, é o teste de maior reconhecimento no mundo, utilizado por aproximadamente 5 milhões de pessoas todos os anos.

Devido a sua importância e reconhecimento, o TOEIC tem auxiliado milhões de universitários e profissionais a comprovarem sua qualificação e, neste sentido, a inFlux é muito mais que um centro aplicador do exame. Todo aluno inFlux, no ato da matrícula, assina junto à unidade, um Termo de Compromisso de Aprendizado, que garante nível de inglês avançado em dois anos e meio de curso e a certeza de sucesso no teste. Seguindo o programa de estudos corretamente, caso o aluno não consiga a pontuação de 700 pontos ou mais, ele pode estudar, sem custos, até que conquiste seu objetivo.

Acredite você também em seu potencial! A inFlux já acredita e pode te ajudar a conquistar um mundo de oportunidades!

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A INFLUX VAI SURPREENDER VOCÊ

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato com você.