Uma noite de mistério na inFlux Água Verde – CSI: Las Vegas

A noite de sexta-feira, dia 28 de agosto, foi regada a muito mistério e uma grande pitada de suspense. Um assassinato aconteceu na inFlux Água Verde e os nossos alunos tiveram que encontrar o culpado depois de uma investigação bem detalhada.

O coach Miller foi encontrado morto no campus e entre os suspeitos estão o segurança, o principal patrocinador do time de futebol e o melhor jogador do time. Quem poderá ter assassinado o treinador? Que arma foi usada? Qual o motivo do crime?

Utilizando o espaço físico da escola inteira os alunos puderam vivenciar a experiência de estarem inseridos em uma investigação criminal toda em inglês. Depois de divididos em grupos responsáveis por cada tarefa da investigação, os alunos foram conduzidos pelas diferentes cenas do crime e laboratórios criminais analisando provas, tirando fotos e principalmente discutindo em inglês sobre as suas conclusões. Depois de avaliarem o carro com o corpo ainda dentro, a casa do coach, e até mesmo o lixo da universidade, os nossos investigadores conseguiram desvendar o mistério e descobriram o verdadeiro culpado.

Foi incrível ver nos olhos atentos dos alunos a sede por solucionar o caso e encontrar o assassino. Parabéns a todos não somente por terem sido tão atentos aos detalhes, mas também por terem descoberto como tudo aconteceu. Já sabemos que sempre que precisarmos resolver um crime já temos com quem contar!

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A INFLUX VAI SURPREENDER VOCÊ

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato com você.