Compromisso com o aprendizado marca o início das aulas na inFlux Santo André.

O início das aulas desse segundo semestre na inFlux Santo André foi marcado por muita festa e animação por parte de todos dentro da escola. O tema de início foi o “Compromisso de Aprendizado” inFlux, que é certeza de inglês avançado ao término do curso de dois anos e meio, comprovado pelo TOEIC. Os alunos inFlux, nossas principais estrelas, foram recepcionados com um tapete vermelho e toda a atenção digna de uma estrela.

Logo na chegada já foram surpreendidos com seus nomes e o da inFlux dentro de uma aliança, que simbolizava nosso compromisso de aprendizado. Alguns alunos tiveram que procurar bastante, mas no final acabavam sempre encontrando sua aliança e levando como recordação para casa. A inFlux Santo André agradece a todos os alunos pela confiança em nosso trabalho em mais um semestre que se inicia, e desde já renova nosso compromisso maior, que é trabalhar forte para que os objetivos pessoais e profissionais de nossos alunos sejam alcançados!

Venha para a inFlux você também e não perca a chance de estudar na única escola que garante, em contrato, inglês avançado em dois anos e meio comprovado pelo teste internacional TOEIC. Ligue agora mesmo para (19) 4994-2088!

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A INFLUX VAI SURPREENDER VOCÊ

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato com você.