Na inFlux Santo André, alunos se divertem e ganham dicas e aprendizado com o Aulão Show!

Quem é aluno da inFlux Santo André já sabe, na última sexta-feira do mês sempre há algo especial acontecendo na escola. Dessa vez a atividade foi o tradicional Aulão Show. Os alunos tiveram a oportunidade de aprender de uma forma divertida a como tirar o máximo proveito do material didático inFlux.

Foram passadas ainda várias dicas de estudo para que todos aproveitem o máximo do curso e consigam atingir seus objetivos. Como não podia faltar, foram feitas várias brincadeiras que não deixaram ninguém parado. O aluno Pedro Amadeu Felippe Da Silva até dançou com o personagem do Book 1 e levou de quebra uma caneca personalizada inFlux! Já a aluna Marise Melatto foi a sortuda da vez e levou para casa o desejado inFlux headphone.

Parabéns alunos pela animação demonstrada em todo o evento e muitíssimo obrigado pela presença em peso de todos vocês! Confira as fotos do evento!

Venha para a inFlux você também e não perca a chance de estudar na única escola que garante, em contrato, inglês avançado em dois anos e meio comprovado pelo teste internacional TOEIC. Ligue agora mesmo para 4994-2088!

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A INFLUX VAI SURPREENDER VOCÊ

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato com você.