Comece o seu inglês ainda este ano na inFlux!

O mercado de trabalho está cada vez mais concorrido e quem tem melhor qualificação dobra suas chances de conquistar um bom lugar ao sol. É por isso que a inFlux, pensando em te ajudar nesse processo, oferece o Semi Intensive Course com vagas abertas para início em outubro!

O que é o Semi Intensive Course?

A inFlux abre o Semi Intensive duas vezes ao ano, em maio e em outubro, para os alunos que não conseguiram se matricular no início do semestre letivo. Dessa forma, é possível acelerar os estudos sem ter que esperar até a formação de uma nova turma regular. Com duração de dois meses e carga horária diferenciada, de quatro horas por semana, apresenta o mesmo conteúdo do curso regular, porém de maneira intensiva.

Mantendo seu padrão de qualidade no ensino, a inFlux oferece o Compromisso de Aprendizado também para o Semi Intensive Course. O termo, assinado no ato da matrícula, garante nível avançado de inglês ao término de todos os módulos, que totalizam dois anos e meio quando em curso regular. O aprendizado é comprovado pelo TOEIC – Test of English for International Communication – um dos mais importantes testes mundiais de proficiência da língua inglesa.

Então, não perca mais tempo e comece a estudar ainda este ano!

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A INFLUX VAI SURPREENDER VOCÊ

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato com você.