Conversation Day “All About That Burger” em Curitiba!

Que tal sair para jantar com os amigos em uma segunda-feira e falar apenas inglês com eles? Essa foi a proposta do Conversation Day “All About That Burger”, realizado com as escolas de Curitiba e Região Metropolitana na Guiolla Hamburgueria Gourmet. Uma equipe de coordenadores preparou diversas atividades pedagógicas para envolver os alunos com o inglês, como quizzes e exercícios de adivinhação. Antes de fazerem seus pedidos, o Chef João Mayer apresentou a todos seu Classic Burger, vencedor do Prêmio Bom Gourmet de 2015; com o auxílio dos coordenadores, os alunos escolheram seus hambúrgueres e fizeram seus pedidos em inglês, em uma verdadeira atividade entre “garçons” e “clientes”! Após uma deliciosa refeição, a noite foi encerrada com a competição “Time to Prepare a Winner Burger”, onde os alunos escolheram os ingredientes e o modo de preparo dos seus próprios sanduíches; ao final, o Chef Mayer escolheu os três hambúrgueres vencedores: “The Smasher”, “The Angus Bagel” e o favorito “Snow Crab Burger”.

A aluna Larissa, da unidade Portão, em Curitiba, elogiou a qualidade dos alimentos e das sobremesas. “O hambúrguer e o sorvete estavam deliciosos. Tive muita oportunidade de praticar o meu inglês com meus amigos e eu com certeza voltaria a participar de um Conversation Day”, declarou.

Os alunos Vanderlei Castro e Natalie Quintas das unidades inFlux Centro Cívico e Água Verde, disseram que foi uma chance incrível de conversar em inglês com pessoas diferentes, além da experiência de pedir comida de bebida em inglês. De acordo com os alunos “It was a wonderful night and we can’t wait to take part in the next Conversation Day!”

E aí, também ficou com vontade de se divertir com seus amigos e falar só inglês? Então não perca o próximo Conversation Day da inFlux!

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A INFLUX VAI SURPREENDER VOCÊ

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato com você.