Muito inglês, muita diversão e uma grande dose de boa comida no Conversation Day

A noite de segunda-feira, dia 21 de setembro, foi reservada para o incrível Conversation Day, uma noite de muita diversão, hambúrgueres muito saborosos, atividades mais do que divertidas e conversação somente em inglês!

Os alunos da inFlux Água Verde e de outras escolas de Curitiba e região metropolitana tiveram a oportunidade de praticar o seu inglês no espetacular Guiolla Hamburgueria Gourmet. Localizado no Batel, o restaurante recebeu o Prêmio Bom Gourmet de Melhor Sanduíche de 2015 da Gazeta do Povo. Além dos pratos deliciosos, o ambiente é muito aconchegante e o atendimento agradável, ou seja, o local foi perfeito para que nossos alunos pudessem praticar o idioma e estar assim cada vez mais próximos de alcançarem os seus objetivos com o inglês.

O Conversation Day teve início às 19 horas com atividades práticas que envolviam todos os alunos das mesas e faziam referência à cultura do hambúrguer, um dos pratos americanos mais famosos do mundo. Os participantes puderam também analisar o cardápio, todo em inglês, e fazer os pedidos para os nossos garçons, que estavam a todo o momento incentivando o uso do idioma. Durante a atividade todos estavam se comunicando e divertindo muito, foi uma noite muito agradável e acima de tudo de muito conhecimento e prática.

Os alunos puderam dar mais um passo em direção aos seus objetivos, renovando também as energias para continuar o semestre e poderem assim adquirir ainda mais experiência. Parabéns a todos e até a próxima!

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A INFLUX VAI SURPREENDER VOCÊ

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato com você.