inFlux participa da Expo Franchising ABF Rio 2015

Premiada cinco vezes com o Destaque no Selo de Excelência no Franchising (SEF), pela Associação Brasileira de Franchising (ABF), a inFlux é presença garantida na próxima Expo Franchising ABF Rio, que acontece entre os dias 1 e 3 de outubro, na cidade maravilhosa!

Após percebemos o interesse de nossos futuros alunos cariocas, que esperam a abertura de novas escolas inFlux no Rio de Janeiro, participamos pela segunda vez dessa grande feira de franquias em busca de potenciais franqueados locais, que estejam à procura de um negócio sério, rentável e de uma metodologia de ensino única, capaz de garantir o sucesso de seus alunos no aprendizado do idioma.

Com mais de 100 escolas por todo o Brasil, a inFlux sempre oferece vantagens, modelos de cursos especiais e oportunidades únicas aos seus alunos, tanto em eventos realizados nas unidades quanto viagens que permitem o contato com novas culturas e países. O plano de novas unidades para o Rio de Janeiro é justamente abrir esse leque de opções, permitir que novas turmas iniciem seus estudos, principalmente em função da proximidade dos Jogos Olímpicos, quando muitos profissionais e voluntários terão a necessidade de algum conhecimento na língua inglesa.

Sendo assim, fica aqui nosso convite para uma visita na Expo Franchising ABF Rio 2015. Não deixe de dar uma passada em nosso estande e conferir as oportunidades que preparamos para este evento!

Se interessou desde já? Conheça mais sobre essa oportunidade única no link: https://www.influx.com.br/seja-um-franqueado/

Data e horário: de 1 a 3 de outubro – 5ª feira a sábado, das 13h às 21h.

Local: Riocentro, Rio de Janeiro – RJ – Pavilhão 2 – Avenida Salvador Allende, 6555, Barra da Tijuca.

 

Aquele abraço!

 

Equipe inFlux

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A INFLUX VAI SURPREENDER VOCÊ

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato com você.