Alunos de Santo André vivenciam uma viagem ao exterior dentro da escola

Os alunos da inFlux Santo André passaram por uma experiência incrível com a atividade Traveler Experience. Tiveram a oportunidade de vivenciar as sensações de uma viagem internacional participando de um circuito real de turismo dentro da escola.

Primeiro os alunos entraram em um taxi típico nova-iorquino e em meio a muita descontração simularam os diálogos e falas necessárias nessa situação tão usada em viagens. Depois, tiveram a oportunidade de aprender novas palavras relacionadas ao mundo da moda, em uma atividade de compra realizada dentro de uma loja de roupas real montada dentro da inFlux. Para concluir com chave de ouro vivenciaram o pedido de comida e bebida em um restaurante fora do Brasil pedindo comidas típicas americanas, como a pepperoni pizza e o famoso hamburger. Não poderia faltar, é claro, um garçom caracterizado que trazia para os alunos seus pedidos com comida e bebida de verdade.

 

Além dos alunos, participaram também vários amigos e familiares para abrilhantar ainda mais o evento. A inFlux Santo André agradece imensamente a presença em peso de todos os alunos, que mesmo com muita chuva, deram um verdadeiro show!

 

https://www.facebook.com/influx.santoandre/videos/531812630300830

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A INFLUX VAI SURPREENDER VOCÊ

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato com você.