Alunos soltam a voz no The Voice da inFlux Água Verde

No dia 2 de outubro, aconteceu na inFlux Água Verde o incrível The Voice inFlux. Os alunos tiveram a oportunidade de soltar a voz e competir sendo julgados pelos ilustres Justin Bieber, Lady Gaga, Shakira e Katy Perry.
Além da presença dos mentores famosos, a disputa contou com a empolgação dos alunos durante as diferentes atividades. Divididos em grupos, eles tiveram que completar as expressões que faltavam na letra da música What Do You Mean do Justin Bieber, competiram uns contra os outros na versão inFlux do Qual é a Música? e ainda jogaram uma versão diferente de Who Am I?, com as dicas dadas pelos nossos mentores.
A diversão foi sem tamanho; das crianças aos adultos, todos se entretiveram do começo ao fim e a aluna Sarah Carbonar de Oliveira foi coroada com o título de mais nova voz da inFlux Água Verde!
Parabéns Sarah e parabéns a todos os outros alunos, que mais uma vez puderam botar em prática todo o conhecimento adquirido em sala de aula e dar mais um passo em direção aos seus objetivos! We want you!

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A INFLUX VAI SURPREENDER VOCÊ

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato com você.