Convenção Nacional inFlux 2015 em Santa Catarina!

Nesta última semana, entre os dias 14 e 18 de outubro, franqueados e colaboradores da inFlux participaram da nossa tradicional Convenção Nacional, que realizamos anualmente com o objetivo de promover a integração entre as unidades, mostrar as novidades da rede e motivar as equipes para o próximo ano que vem chegando por aí! Com o tema Olimpíadas inFlux – Recordistas de Sucesso, o evento reuniu 320 pessoas no Resort Infinity Blue, no Balneário Camboriú, em Santa Catarina.

Entre as surpresas que preparamos para nossos franqueados e colaboradores estavam o medalha de ouro no vôlei das Olimpíadas de 92, Tande, que deu uma palestra motivacional aos participantes. Sam Alves, vencedor do The Voice Brasil 2013 e garoto propaganda da inFlux, também esteve presente. O cantor participou do jantar de encerramento e fechou a noite com sua banda e seus maiores sucessos.

Durante os dias da Convenção, foi também apresentada a Campanha de Marketing 2016 aos franqueados, que ainda assistiram palestras de temas diversos, como jogos educacionais e tecnológicos com a apresentação de novas tecnologias para o método de ensino, além da participação em workshops e atividades de recreação.

Confiram as fotos dos melhores momentos do evento!

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A INFLUX VAI SURPREENDER VOCÊ

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato com você.