Muita diversão no Halloween da inFlux Dourados

Durante os 15 dias que antecederam o dia da festa de Halloween da inFlux Dourados notava-se a ansiedade e expectativa dos funcionários e alunos da nossa escola, uma vez que a escola já estava decorada e no clima sombrio e assustador do Dia das Bruxas. O dia 30 de outubro finalmente chegou e foi repleto de jogos que proporcionaram agitação, competição e diversão a todos os participantes.

A festa foi realizada em dois horários, sendo 17hrs para os Kids e Juniors e 20hs para os adultos. Houve brincadeiras de origem americana, que foram cuidadosamente selecionadas, para que os alunos e seus convidados pudessem conhecer um pouco mais da tradição do Halloween nos EUA. Os participantes foram divididos em dois grupos para que realizassem as provas e no final o grupo vencedor levou prêmios pra casa. Houve ainda desfile e concurso da melhor fantasia. Mariana, que estava com uma bela fantasia de Bruxa e que desfilou misteriosamente com seu morcego, foi a ganhadora dos Kids e a outra vencedora foi Bruna Leite Moneiro, de Caveira Mexicana, cuja fantasia e maquiagem foram feitas por ela mesma. Ambas vencedoras ganharam uma cesta de doces.

Após o desfile contamos com a participação especial da nossa aluna Maíra Rossini (ganhadora do The Voice inFlux) e Gustavo Luiz Pegorer, que tocaram e cantaram para a descontração de todos, enquanto os convidados se deliciaram na mesa de comes e bebes.

A inFlux Dourados agradece a todos os participantes (em especial a família da Micheli Kudo, que veio do Colorado-EUA, para brincar conosco) e aos organizadores do evento, que fizeram com que o nosso Halloween fosse o mais divertido possível.

Confira algumas fotos do nosso evento.

 

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A INFLUX VAI SURPREENDER VOCÊ

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato com você.