Immersion Snow Valley: 3 dias só falando inglês

Os alunos com as melhores notas de Curitiba e Região Metropolitana estão contando os dias (e horas!) para participar do inFlux English Immersion, que acontece nos dias 13 a 15 de novembro, no Snow Valley Adventure Park, em São Joaquim (SC).

São 20 alunos a partir do nível intermediário que vão passar o fim de semana falando inglês 24 horas por dia, com refeições típicas americanas, participando também de trilhas, tirolesa e várias atividades em grupo.

Expectativa

O aluno Osmar Bortoleto, da inFlux Jardim das Américas, está ansioso pela chegada do seu primeiro Immersion no Snow Valley. “Será interessante praticar o inglês em nível avançado. A inFlux tem uma equipe competente que proporciona divertimento e ao mesmo tempo atividades em que aproveitamos ao máximo o que aprendemos em sala”, comenta Osmar.

A Luanna Rios, da inFlux Pinhais, participou da última edição no Snow Valley, no fim de maio. Ela conta que a experiência foi bem proveitosa: “Foi importante ter participado porque perdi o medo de falar inglês fora da sala de aula. Eu ainda estava no Book 3 na época, mas mesmo assim consegui ser compreendida!”, diz Luanna.

Para os próximos participantes, a aluna dá a dica: “Aproveitem ao máximo, tentem falar em inglês em todos os momentos”.

Parabéns aos alunos que tiveram um ótimo desempenho neste semestre e que vão comemorar de maneira bem divertida! A inFlux é a escola de inglês que leva a comunicação do dia a dia para a vida dos alunos, por meio de experiências únicas e inesquecíveis.

Clique aqui e confira como foi a edição anterior!

ProgramaçãoNo Snow Valley os alunos vão fazer todas as refeições inspiradas em pratos americanos, como panqueca, hamburguer e comer marshmallow ao redor de uma fogueira.Também vão se aventurar em trilhas ecológicas, tirolesa, escalada, arvorismo, aula de arco e flecha e futebol americano. Para quem gosta de atividades mais tranquilas terá piquenique e conversa em volta da fogueira.

Todos os alunos ganharão certificado e o aluno que mais se dedicar em falar inglês ganhará um presente muito especial!

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A INFLUX VAI SURPREENDER VOCÊ

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato com você.