Aprender inglês é sua meta para 2016?

Aprender inglês pode ser o item que falta para o sonhado novo emprego ou aquela promoção. Mas, quando você pensa em começar vem logo a dúvida: “Quanto tempo isso vai levar?” ou “Quando, de fato, será possível começar a conversar em inglês?”.

Ao desenvolver o método inFlux, os idealizadores criaram um formato que aproxima os brasileiros do idioma.

Veja os quatro motivos que vão fazer você praticar inglês na inFlux e finalmente tirar a meta do papel:

1 – Metodologia Exclusiva

Já no primeiro dia de aula, você é convidado a experimentar situações reais em inglês. Assim, se vai se sentir capaz de conversar em outro idioma desde o começo.

A inFlux ensina vocabulário, pronúncia e gramática relacionados a situações do dia a dia. Esta é a nossa metodologia inovadora, que une duas das mais eficazes abordagens de ensino de línguas: A Abordagem Comunicativa e Abordagem Lexical.

2 – Atividades extras

Além de aprender a língua, você passará por experiências que ajudam a vivenciar a cultura dos países de língua inglesa, como aprender a fazer comidas típicas americanas, participar de festas de Halloween, Thanksgiving e etc;

3- Material didático

O material didático da inFlux segue parâmetros internacionais e é equiparado ao Common European Framework: Quadro Comum Europeu de Referências para as Línguas;

4 – Compromisso de Aprendizado

Só com o Compromisso de Aprendizado da inFlux você tem a garantia, firmada em contrato, de inglês avançado em dois anos e meio e conquista uma certificação internacional.

Este pode ser o ponta pé inicial para você realizar outras metas, como uma viagem internacional, intercâmbio ou novos desafios profissionais.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A INFLUX VAI SURPREENDER VOCÊ

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato com você.