Comece 2016 investindo em você!

O fim do ano se aproxima e com ele a expectativa de um ano melhor. E como diz o sábio físico Albert Einstein “insanidade é continuar fazendo sempre a mesma coisa e esperar resultados diferentes”.

Para você começar o ano ainda mais perto da meta de ter inglês avançado, a inFlux te dá um empurrãozinho com Vacation Intensive Course, que acontecem nos meses de janeiro e julho para todos os níveis.

A programação de todo um semestre é ministrada em um mês, ou seja, você pode adiantar seis meses de curso para um único mês com o mesmo material didático, sem prejuízos em relação ao conteúdo.

Isto é possível com a ampliação da carga horária e dias de aulas do curso, que acontecem de segunda a quinta, duas horas por dia.  Assim, quem está fazendo o curso pode acelerar os estudos e ficar ainda mais perto de conquistar inglês avançado.

A inFlux está com as matrículas abertas para os cursos de férias. Novas conquistas te esperam em 2016, visite nossa escola e não perca esta oportunidade de realizar cada uma delas!

Clique aqui para saber mais!

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A INFLUX VAI SURPREENDER VOCÊ

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato com você.