Aproveite as férias para praticar inglês!

Um dos segredos para aprender inglês é a determinação e persistência. O interesse do aluno, aliado a um método eficaz, é fundamental para que haja avanço no aprendizado. Então, que tal aproveitar as férias para sair na frente e ficar com o inglês ainda mais afiado?

Há várias formas divertidas para estudar inglês nas férias. Aprenda a letra da música internacional que será o hit do verão, ou assista aquele seriado maravilhoso que você já riu e chorou várias vezes, porém desta vez em inglês! A adrenalina ainda pode ser maior se você brincar com a sua amiga e gravar uma entrevista, estilo Oprah Winfrey, toda em inglês, e ainda postar nas redes sociais para que os seus amigos curtam a brincadeira!

Vacation Plus

Se você quer tirar algumas dúvidas e praticar a conversação com um professor outros colegas, a inFlux oferece um curso de férias, o Vacation Plus, para aqueles que não querem perder tempo na trajetória rumo ao aprendizado. O treino durante as férias é essencial para que o cérebro continue se acostumando com as novas expressões e a absorção do idioma ocorra naturalmente.

Para proporcionar isto de maneira prática e eficaz, a inFlux desenvolveu um método dinâmico e interativo, focado mais em conversação e sem provas teóricas, para fazer do aprendizado uma atividade de lazer. Outra vantagem do Vacation Plus é que ele custa bem menos, cerca de 16% o valor do curso regular, e também acontece duas vezes por semana, com aulas de uma hora de duração, durante um mês.

Esta é mais uma iniciativa da inFlux que constantemente cria métodos de acordo com as necessidades de aprendizado no formato que melhor atenderá nossos alunos. Venha curtir as suas férias com a gente!

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A INFLUX VAI SURPREENDER VOCÊ

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato com você.