inFlux News

Falar inglês pode aumentar salário em até 51,89%, aponta da Catho

segunda-feira, 18 de janeiro de 2016
segundo-idioma (640x427)

Quem fala inglês pode receber até 51.89% a mais. O dado foi revelado pela Catho, maior site de currículo e empregos da América Latina, que analisou em 2015 cerca de 2.444 cargos em 19 mil empresas do país, comparando variadas posições e graus de fluência na língua inglesa e espanhola.

Este pode ser um empurrãozinho a mais para que você comece a estudar na inFlux! Aqui ensinamos com uma metodologia eficaz, assim, podemos garantir que você alcançará inglês avançado em dois anos e meio, comprovado pela certificação internacional TOEIC.

Esta é a maneira mais rápida e eficaz de você chegar ao mercado de trabalho com mais um idioma e com a possibilidade de ter um salário mais alto!

A melhor escolha!

Segundo Ricardo Leal, fundador da rede inFlux, quem precisa aprender um novo idioma busca uma escola que garanta seu aprendizado, para que conquistas, como o aumento salarial, se tornem realidade. “Neste cenário de instabilidade, as pessoas estão buscando aperfeiçoamento profissional e domínio de um segundo idioma. Quem quer aprender inglês não pode errar, por isso, investe seu dinheiro em uma escola que garanta o resultado final, e isso nós fazemos com o Compromisso de Aprendizado”, afirma Leal.

Pense nisso, venha para inFlux!

Deixe uma resposta

Notícias Relacionadas

veja mais

GARANTIA DE UM NÍVEL AVANÇADO EM INGLÊS

A inFlux firma um exclusivo Compromisso de Aprendizado que garante a você alcançar um nível avançado de inglês.

Completando o curso você está apto a atingir 700 pontos ou mais no TOEIC. Caso este resultado não seja alcançado, você pode continuar estudando gratuitamente até que a pontuação seja atingida.

*confira o Termo de Compromisso completo em uma unidade inFlux.

 

grafico_luis

Garanta o seu inglês e um mundo de conquistas. Venha para a inFlux.

fale conosco!