Passeios, estudos e lições de vida

Nossos alunos do inFlux Vacation Intensive tiveram uma semana agitada, com passeios, provas e experiências inesquecíveis.

No fim de semana passado, eles conheceram os famosos parques da Disney e Universal. “Conhecer a Disney foi um momento incrível, encantador. O parque estava cheio, tinha sol e eles estavam super animados. Toda a magia que a Disney promete foi entregue nesse dia!”, conta a coordenadora pedagógica Bruna Iubel, que acompanha os alunos no intercâmbio.

Além da diversão, os alunos ficaram animados com o nível inglês que já alcançaram. “Eles ficaram surpresos com a facilidade que conseguem se comunicar em inglês o tempo todo. Eles perceberam como tem muito brasileiro que se bate para falar inglês lá e então notaram que tem um bom nível”, relata Bruna.

Provas e novas lições de vida

O início da semana foi de muito estudo e preparação para a prova que fizeram na quarta-feira (20). Um dos lugares preferidos dos alunos para se reunir e fazer as tarefas antes das aulas é o Starbucks. Além de estudar, nesta semana eles conheceram uma nova praia, a Hollywood Beach.

Na quinta-feira (21) foi dia de viver mais uma experiência inesquecível. Os alunos visitaram um asilo, e tiveram a oportunidade de passar um tempo com os idosos. Eles coloriram juntos, praticaram inglês e aprenderam novas lições.

Para a aluna Jessica Leal, da inFlux Pinheirinho, a experiência teve um sentido especial. “A visita ao asilo foi uma das experiências mais emocionantes para mim, eles fizeram muito eu lembrar de meus avós que não tenho mais. Eles contaram várias experiências de vida e quem mais chamou a atenção foi uma senhora de 92 anos que conversava com todo mundo e estava muito feliz”, conta a aluna.

Encontrando um ídolo!

Neste último fim de semana, os alunos fizeram um passeio em Miami com direito a compras no Sawgrass. Durante o passeio em Bayside, o aluno Eduardo Leal, da inFlux Pinheirinho, passou por uma situação inusitada!

Ele andava pela rua próximo a alguns skatistas, e uma pessoa que estava sentada na calçada chamou sua atenção. “Parecia que eu o conhecia de algum lugar”, contou o aluno.

De repente, este homem pediu para tirar uma foto com o Eduardo, porque ele utilizada uma camiseta com a marca Diamond. Esta pessoa era Torey Pudwill, um dos maiores skatistas da atualidade, e ele é patrocinado por esta marca. “Na hora aceitei tirar a foto, mas não percebi que era ele”, lembra o aluno.

Depois comentando para seus colegas sobre a situação, Eduardo percebeu que poderia ser o skatista e decidiu voltar lá conversar com ele.“Eu perguntei se ele era Torey Pudwill e ele confirmou. Aí eu disse que quem queria uma foto com ele era eu!”, disse Eduardo.

Ele e os outros alunos da inFlux foram conversar com o skatista, que estava participando de um campeonato na região.No mesmo dia, Torey colocou a foto com Eduardo em seu Snapchat, uma rede social de troca de imagens.

9bd1d08d016522b9123e4b406110f6e4 (359x640)

Inglês é na inFlux

Na inFlux ensinamos com uma metodologia inovadora e nossos alunos praticam inglês por meio de experiências inesquecíveis. Veja abaixo o relato da Ana Caroline Pontes, da inFlux Praia da Costa, que fez nosso curso completo em dois anos e meio, alcançou inglês avançado e tirou a melhor nota do TOEIC no semestre (985 pontos, dos 990 totais). Ela está lá no intercâmbio e mandou um depoimento para nós em inglês:

 

 

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A INFLUX VAI SURPREENDER VOCÊ

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato com você.