Alunos, familiares e amigos se reúnem para a formatura de Inglês e Espanhol da inFlux Água Verde

Dia 18 de fevereiro foi uma data para gravar na história da inFlux Água Verde como mais uma celebração da conquista de sonhos. Todos os alunos que concluíram o Book 5 e o Libro 4 ao longo do ano passado e também no curso Intensivo de férias de janeiro se reuniram para a conclusão de mais uma etapa e o início de uma nova caminhada.
A formatura dos nossos alunos aconteceu no auditório da Escola Santa Teresinha do Menino Jesus. Foi um momento de muita alegria, em que eles puderam tirar fotos com a família, os teachers, os colegas de turma e até com o nosso mascote Fluxie, que estava animadíssimo. Parabéns aos alunos Brian Schleder, formando de Espanhol e também já graduado no curso de Inglês, Gabriel Berti, aluno da inFlux Água Verde desde os 8 anos de idade e Emily Hoffelder pelos belíssimos discursos. São palavras como as que vocês usaram que nos inspiram a continuar ensinando inglês e espanhol com excelência!
Após a entrega dos certificados, que contou com a presença dos teachers, tivemos também os agradecimentos à equipe, feitos pela nossa Teacher Lígia Bender e um agradecimento final aos alunos pelo coordenador pedagógico André Oliveira.
O encerramento, primorosamente realizado pela nossa mestre de cerimônia Amanda Nunes, lembrou a todos o motivo de estarem reunidos naquele lugar naquele exato momento. Reforçamos os votos e desejamos que os nossos alunos possam alçar vôos cada vez mais altos e que o novo idioma que agora vocês têm possa ajudá-los a estarem cada vez mais próximos dos seus objetivos.
Parabéns e boa sorte a todos!

 

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A INFLUX VAI SURPREENDER VOCÊ

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato com você.