Aluna da inFlux Bairro Alto tira maior nota do TOEIC no semestre

A jornalista Rosana de Oliveira Moraes, da inFlux Bairro Alto, em Curitiba (PR), foi a maior nota da Rede no teste TOEIC desse semestre: tirou 985 pontos dos 990 totais. Ela ganhou um iPad e um dicionário de inglês, graças à campanha Melhor Aluno TOEIC.

A sua rotina de estudos era puxada, ela fazia faculdade à noite e inglês aos sábados. E o esforço valeu à pena, para Rosana, conquistar inglês avançado e uma certificação internacional são essenciais: “Ter inglês abre novos horizontes, amplia seu conhecimento e contato com novas culturas. Agora consigo ter acesso a livros, artigos e notícias em inglês que são fundamentais para minha carreira”, conta. Atualmente, ela está terminando uma pós-graduação em mídias digitais e pretende fazer uma viagem internacional para continuar aprimorando o idioma.

Rosana entrou na inFlux pela indicação de amigos e pela proximidade que a escola estava de sua casa. Quando começou a estudar, se surpreendeu ainda mais: “Eu gostei muito do método, as aulas são dinâmicas e ao mesmo tempo ensinam gramática e comunicação, não é um curso superficial”, diz a jornalista.

Ao visitar uma feira sobre intercâmbio, Rosana percebeu que o inglês visto em sala de aula já fazia parte de sua vida. “Eu consegui me comunicar bem com estudantes de uma universidade da Inglaterra que não falavam uma palavra em português”, lembra.

Sobre o TOEIC

A inFlux é um centro aplicador do Test of English for International Communication (TOEIC) em todo o Brasil, homologado e reconhecido internacionalmente pela Educational Testing Service (ETS).

O TOEIC é utilizado por empresas multinacionais e universidades em mais de 130 países e por mais de 4,5 milhões de pessoas todos os anos. O exame mede a proficiência em inglês de um estrangeiro em situações cotidianas e, principalmente, em situações do mercado de trabalho.

 

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A INFLUX VAI SURPREENDER VOCÊ

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato com você.