InFlux comemora novas unidades e avisa: Estamos chegando até você!

A inFlux comemora, mais uma vez, seu bom desempenho e bate a meta traçada para o número de franquias. Com satisfação, anunciamos: vem muita novidade por aí! Se sua cidade ainda não tem uma unidade inFlux, ou se, de repente a escola fica um pouco distante da sua casa, acredite, estamos chegando até você!

Somente nesse primeiro trimestre, de janeiro a março, após balanço realizado pelo nosso setor de expansão, já estamos com 15 novas escolas previstas para entrar em funcionamento nos próximos meses, nos estados de Minas Gerais, São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Bahia e Ceará.

Apesar de vivermos atualmente num cenário econômico turbulento, ainda assim nossa rede obtém resultados positivos por mantermos a nossa estratégia. “Trabalhamos para manter a excelência e entregar o prometido: nível avançado de inglês em dois anos e meio com certificação internacional”, afirma Ricardo Leal, diretor pedagógico da inFlux.

Assim conseguimos diariamente cumprir nossa missão: fazer com que nossos alunos alcancem inglês avançado e conquistem seus sonhos pessoais e profissionais.

Esta dedicação já trouxe reconhecimento nacional à inFlux, a única a conquistar pela sexta vez o Destaque do Selo de Excelência da ABF, um dos maiores reconhecimentos do franchising nacional

Que tal fazer parte dessa rede de sucesso?

Venha para a inFlux!

 

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A INFLUX VAI SURPREENDER VOCÊ

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato com você.