inFlux Jaraguá organiza super evento para o Pets Day

No sábado passado, 14/05, tivemos na influx Jaraguá nossa edição do Pets Day.

Contamos com a presença do pessoal da Avbrec (Joinville) que trabalha com cães de resgate e trouxeram o labrador Bethowen para fazer algumas apresentações e mostrarem comandos usados em resgastes na mata, escombros e demais situações necessárias.

Ainda contamos com a presença das ONGs Bicho da Vez, Bicho Feliz, Gang que trouxeram vários cães e gatos para adoção, um mais fofo que o outro.

Para trazer ainda mais segurança para os amantes dos bichinhos, a Clínica Zoo Vida veio falar sobre cuidados com animais e dar várias dicas veterinárias.

Complementando nossa lista de parceiros, estiveram presentes a Rações Catarinense, prestigiando o evento e com doações de rações e brindes para os pets, além da Reale Petshop e Amazém do Algodão que disponibilizaram artigos diversos para venda como brinquedos, ninhos e muitas coisas legais.

Não podemos deixar de esquecer de agradecer a toda a equipe da influx Jaraguá pela organização e preparação do evento, nossos alunos que nos prestigiaram, bem como, os visitantes presentes.

Sem vocês o evento não seria possível!

Confira nossas belas fotos e a alegria dos pets!

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A INFLUX VAI SURPREENDER VOCÊ

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato com você.