Conversation Day no Hard Rock Cafe Curitiba

Com o objetivo de promover o aprendizado por meio de experiências únicas e inesquecíveis, a inFlux realizou esta semana, nos dias 17 e 18 de maio, seu tradicional Conversation Day no Hard Rock Cafe, em Curitiba (PR). O evento contou com a participação de mais de 100 alunos, das escolas da cidade e Região Metropolitana.

O Conversation Day

O Conversation Day é um encontro informal entre alunos e professores inFlux, que normalmente acontece fora do ambiente de sala de aula, para que o aluno tenha a chance de conversar em inglês de forma natural e descontraída. A atividade permite que o próprio aluno analise seu nível de inglês na prática!

“Percebi que falava inglês no início desse ano, quando estava no mercado e uma família californiana fez algumas perguntas. Embora tenha ficado um pouco nervosa, consegui responder todas! A inFlux me ajudou muito nesse sentido, converso bastante nas aulas e em atividades como essa, do Conversation Day”, declara Isabela Maciel, estudante do Book 5.

Durante o Conversation Day, os alunos puderam fazer seus pedidos em inglês por meio de um cardápio todo personalizado e participaram de uma dinâmica realizada pela equipe pedagógica da franqueadora. Enquanto aguardavam seus pedidos, puderam praticar bastante o idioma.

“Me diverti bastante, fiz novos amigos e conversei com todos eles, o Conversation estava incrível! Já fui aluno da inFlux e quando estava no Book 5 percebi que conseguia falar as mesmas coisas que o professor, o que aumentou meu interesse em aprender mais e mais”, conta Humberto Froes Junior, hoje professor da rede.

 

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A INFLUX VAI SURPREENDER VOCÊ

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato com você.