Equipe inFlux Goiabeiras recebe Leonardo Paixão para uma conversa

Reunimos os professores e equipe comercial para conhecer o Diretor Financeiro da inFlux Franchising em uma excelente oportunidade de aproximação e integração.

A unidade Cuiabá Goiabeiras sente-se honrada pela visita e pelo compartilhamento de conhecimento.

“Foi um bate-papo muito enriquecedor. Confesso que no começo eu estava em um mix de ansiedade e nervosismo por conhecer o criador de tudo aquilo que eu vivo todos os dias na inFlux, mas o Leonardo tratou de deixar o ambiente mais leve com seu carisma, jeito simples de ser e falar. Descontraído, aberto a perguntas e bem-humorado, ele nos contou sobre a sua própria história de vida, surgimento do método, deu informações sobre mercado de negócios e até empreendedorismo. Fico com uma ótima impressão do Leonardo e esperando uma nova oportunidade para trocar ideias.” (Prof. João Paulo)

 

Quando soube que teríamos uma conversa com um dos criadores do método e da inFlux, não imaginei que seria um bate-papo tão tranquilo e leve. Sempre tive a imagem de líderes como pessoas mais fechadas e inacessíveis, o Leonardo Paixão é completamente o oposto. Compartilhou suas experiências e história de vida conosco com paciência e muito humor. Ter essa oportunidade de conversar diretamente com ele me fez entender melhor porque a inFlux não é apenas mais uma franquia; por trás deste nome existe um carinho e dedicação que se espalha de Curitiba por todo o país. (Coordenador Pedagógico Elisson)

 

Quando conhecemos e respeitamos a origem do que fazemos podemos transformar esse trabalho em missão e conseguimos dar maior significado ao processo de ensinar.

Saber de onde viemos é essencial para escolher para onde ir.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A INFLUX VAI SURPREENDER VOCÊ

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato com você.