Nosso professor Lucas realiza o “Communication practice” na aula do traveler e faz com que os alunos se sintam numa imersão no mundo do inglês dentro da nossa unidade inFlux Salvador.

Ser professor é fascinante quando se tem o amor, a facilidade e o carisma para passar os novos conteúdos que fazem com que nossos alunos se inspirem todos os dias.

O teacher Lucas, o mais novo integrante da família inFlux Salvador, deu um show de aula no dia 26/08 ao levar um volante e um chapéu de motorista de táxi para criar um cenário dentro da sala de aula, fazendo com que os alunos vivenciem os conteúdos do livro e usando a metodologia do módulo de viagens Traveler.

Os alunos praticaram a utilização dos serviços de um táxi em inglês, quando usaram as frases e expressões aprendidas com o livro. Os alunos amaram, pois agora têm certeza que saberão se comunicar em inglês em situações como perguntar a distância até o destino final, solicitar uma corrida, verificar o valor do serviço e pedir para o motorista encostar no lugar desejado.

Um momento bem legal que aconteceu durante a aula, foi quando os alunos ajustaram os diálogos do livro às situações da vida real, praticaram entre eles para depois apresentar à turma. Todos ganharam palmas!

O teacher Lucas obteve o resultado que esperava, pois os alunos se dedicaram, se empenharam bastante e ficaram focados e inspirados. Ao término da aula, houve elogios e uma das alunas afirmou:

– “O role play e a metodologia inFlux, são a forma mais eficiente para praticar inglês!”

Parabéns a todos! Well done!

Vejam as fotos. See you!

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A INFLUX VAI SURPREENDER VOCÊ

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato com você.