Pokémon GO na inFlux Sinop

Na última sexta, dia 09/09, a inFlux Sinop realizou a grandiosa e mais aguardada atividade extra do ano – Friend’s Day Pokémon GO! – mais uma atividade extra curricular com a proposta de ensinar aos alunos vocabulário, expressões e chunks específicos em inglês para que nossos alunos sejam grandes treinadores Pokémon! Nossos alunos das séries Kids, Juniors e Regular tiveram a grande oportunidade de aprender muito sobre Pokémon e Pokémon GO e o melhor, tudo em inglês.

Eles participaram de atividades superdivertidas, incluindo o maior espetáculo de todos: irmos em grupos até a Pokéstop mais próxima para aplicarmos toda a teoria vista em sala. Eles demonstraram estar por dentro do assunto, já que o jogo se tornou um dos maiores virais de todos os tempos e somente possui sua versão de jogabilidade na “língua do tio Sam”.

Ao fim, só restou um gostinho de “quero mais” por parte dos alunos que adotaram a atividade. Não existe sensação melhor do que a de estudar e colocar os estudos em prática com algo tão divertido como um game que hoje é o mais jogado.

It was super-duper spectacular! Congratulations! You are real Pokémon trainers, guys!

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A INFLUX VAI SURPREENDER VOCÊ

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato com você.