inFlux Dourados realiza Conversation Day – (Don’t) Talk to Strangers

Na última sexta-feira, 16, nossos alunos tiveram uma ótima oportunidade de entrar em contato com estrangeiros do Canadá, Estados Unidos e Alemanha através do Skype para praticar seu inglês. Além disso, aproveitaram para perguntar e responder diversas perguntas e tirar dúvidas sobre mercado de trabalho, custo de vida, hábitos alimentares, família, estilo de vida e estudos naqueles países, dentre muitas outras coisas.

Os alunos se divertiram muito com os estrangeiros e puderam ter a real noção de como está sendo seu aprendizado do idioma na inFlux. Tivemos alunos de todos os níveis, de Book 1 a Book 5, bem como de diversas faixas etárias, e a atividade aconteceu por aproximadamente 6 horas.

As experiências foram surpreendentes. De acordo com nosso aluno Denis Henrique Schmeisch, do Book 3, a atividade “foi uma excelente oportunidade de conversar com nativos. Eu sinto que eu aprendi muito com esta experiência e que saí da minha zona de conforto. Curti muito!”.

Alguns deles passaram a tarde toda conosco praticando inglês e conhecendo pessoas e culturas diferentes. Para Aline Hoki, nossa aluna de Book 5 “com esta atividade, a insegurança e o medo de falar em inglês e os “gringos” não entenderem, desapareceram. Pude manter uma conversação tranquilamente e ver como meu inglês evoluiu nesse último semestre.”

Ficamos extremamente felizes por alcançar a satisfação dos nossos alunos através desta atividade.

Confira algumas fotos deste dia especial!

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A INFLUX VAI SURPREENDER VOCÊ

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato com você.