Gratidão: Aluno de espanhol da inFlux Salvador diz ‘Hasta luego”

O Triatleta Bruno Vieira chegou até a nossa unidade com o objetivo de aprender espanhol por causa das suas viagens que teria que realizar para participar de competições internacionais.

Ao longo do curso, tivemos muitas etapas difíceis por causa dos treinos que às vezes aconteciam nos horários das aulas; porém, mesmo assim, o triatleta deu um show de disciplina e esforço. No final, tudo deu certo e hoje, com o curso inFlux completo, o Bruno consegue se comunicar fluentemente em espanhol.

Durante as viagens para países como: Colômbia, México, Bolívia e outros, Bruno já demonstrava o quanto ele aprendia seguindo nossa metodologia.

Toda viagem realizada pelo atleta era um prazer para ele pois colocava em prática tudo o que estava estudando. Ao final do curso o Bruno fez um intercâmbio para a Colômbia e foi um sucesso!

É muito gratificante e emocionante ter depoimentos como esse:

Se concluye hoy una parceria que fué de gran importancia para mí. Ellos me ayudaron a comunicarme en español y me han facilitado mucho mis viajes. Gracias Angela Soky, mi profesora, y todo el equipo de inFlux Salvador!!” – Conta Bruno em sua página do Facebook.

Valeu, Bruno!

Seja um aluno inFlux e se prepare para vencer todas as competições da vida. Faça bonito, faça igual ao Bruno.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A INFLUX VAI SURPREENDER VOCÊ

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato com você.