Chega ao fim a Convenção Nacional inFlux 2016

Durante os dias 20 a 24 de outubro, mais de 250 pessoas, entre franqueados e colaboradores, estiveram na Convenção Nacional inFlux 2016, no Iberostar Bahia.

O tema teve tudo a ver com o local escolhido para a festa: “Nossa Energia Vem das Pessoas”, mostrando que o sucesso da inFlux vem justamente das pessoas que fazem parte da Rede! A inFlux é um grande centro de energia, que irradia boas vibrações de franqueadores, franqueados, colaboradores, que levam nossos alunos a sentir a ‘energia verde’ ao estudar na inFlux.

Além de muita troca de experiências e aprendizado, os participantes conheceram com exclusividade o tema da Campanha de Marketing de 2017 da inFlux e fecharam a Convenção com uma grande festa de encerramento em formato de Reveillon, para marcar um novo ano e ciclo de sucessos e ótimos resultados.

Para o diretor pedagógico, Ricardo Leal, esta troca de energia que aconteceu na Convenção foi muito importante para que a rede consiga atingir um objetivo: “Todos estarmos motivados para sonharmos juntos com nossos alunos e prepara-los em menos tempo para que eles cheguem mais longe”.

Veja abaixo algumas fotos desse evento inesquecível!

Clique aqui para ver as fotos da abertura do evento.

 

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A INFLUX VAI SURPREENDER VOCÊ

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato com você.