Halloween Party na inFlux Sinop

O dia 28/10 foi dia de Halloween Party na inFlux Sinop.

Toda a equipe inFlux esteve envolvida na transformação da escola em um ambiente realmente assustador, com túnel do terror, iluminação e muitas outras decorações. Preparamos várias atividades divertidas para os nossos alunos.

A partir das 17h eles se reuniram para o tradicional “Trick or treat”, combinado anteriormente com nossos vizinhos. Uma das coisas mais legais é que, como em nossa vizinhança também moram alunos inFlux, as casas estavam decoradas e os moradores fantasiados para recebê-los de forma muito especial.

Às 18h começou a nossa festa. Os alunos podiam participar de diversas atividades em diferentes ambientes, sendo que havia games para crianças como Memory Game, Movie Session, Word Search, Break the code e outras. Para os adultos foi preparada uma atividade de Story Telling. Antes de cada game nossos alunos aprendiam os chunks a serem utilizados. Os vencedores de cada sessão eram premiados com guloseimas preparadas pelos teachers. Na área externa nossos alunos podiam se divertir com músicas, se deliciar com churros, pastéis, crepe, maçã do amor, algodão doce, refrigerantes e até mesmo um ponche de frutas. No meio da festa aconteceu um superdesfile em que as 3 melhores fantasias foram premiadas com cestas cheias de chocolates, balas e até mesmo um Fluxie chaveiro.

Nosso aluno Enrico do Junior 1 disse que a Halloween Party foi incrível: “Quero ficar até o fim da festa.” Para animar ainda mais a festa, contamos também com a participação da “Contrabanda”, que tocou ótimas músicas do bom e velhor rock ‘n’ roll! Foi demais!

Com certeza esse foi um dos momentos mais esperados do ano, tanto pelos alunos como por todos da escola! Parabéns a todos!

Happy Halloween, everybody! Ano que vem tem muito mais!

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A INFLUX VAI SURPREENDER VOCÊ

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato com você.