Primeira semana do USA inFlux Vacation Intensive – Jan 2017

Já faz uma semana que nossos alunos que estão no intercâmbio em Fort Lauderdale, na Flórida!

Eles têm uma rotina bem agitada, com aulas todas as manhãs de acordo com o livro que estão cursando, e à tarde tem atividades e passeios guiados pelos professores inFlux.

Os estudantes já almoçaram na famosa The Cheesecake Factory, Subway, e no tempo livre, eles também têm aproveitado para fazer compras nos shoppings da região e treinar o inglês na hora de pechinchar!

Na quinta-feira (12), os alunos fizeram uma visita guiada na parte externa de um centro de detenção, conheceram alguns escritórios de advocacia e assistiram a um julgamento da corte americana.

A aluna Gabriela Boiko, da inFlux Joinville, conta como foi esta experiência: “Nossa visita à Corte de Justiça ontem foi muito interessante. Nós não sabíamos se seria possível assistir a um julgamento e acabou que conseguimos assistir o julgamento de um caso bastante complicado de abuso de menor. Foi muito interessante aprender como funciona o sistema de justiça americano. No início deu um certo medo de estar ali mas foi muito legal ver o trabalho dos advogados”.

Neste fim de semana os alunos vão para o Adventure Park, em Orlando.

Acompanhe aqui os próximos dias dos alunos inFlux na Flórida!

 

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A INFLUX VAI SURPREENDER VOCÊ

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato com você.