Atividade de culinária em inglês é sucesso na inFlux Dourados

Para aproveitar o restinho de férias dos nossos alunos de Junior, preparamos aqui na inFlux Dourados, no dia 28/01, uma manhã de sábado muito saudável e divertida, quando eles fizeram uma deliciosa salada de frutas.

Os alunos aprenderam a dizer qual é sua fruta favorita (“My favorite fruit is…”), também fizemos um blindfold game, no qual os alunos, de olhos fechados, tinham que adivinhar, através do tato, qual era aquela fruta que estavam tocando e dizer o nome dela em inglês. Praticamos frases como “I enjoyed having this fruit salad.”, “Fruit salad is healthy!”, também aprenderam a dizer se a fruta está verde ou madura “This banana is ripe.”, “This pineapple is unripe.”, e a convidar pra jogar algum jogo “Let’s play Fruit Ninja!”

Depois disso, foi muito divertido ver os times “Apple pen” e “Orange guys” jogarem Fruit Ninja no Kinect e também Twister. Após muita diversão e competição, cada aluno preparou a sua salada de fruta com aquilo que mais gosta e também se deliciaram com picolés e gelatina.

Foi uma manhã muito agradável, e sabemos que agora nossos alunos estão preparados para a volta às aulas, supersaudáveis e já sabendo se expressar em algumas situações que envolvem frutas!

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A INFLUX VAI SURPREENDER VOCÊ

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato com você.