Conheça João Victor, o Melhor Aluno TOEIC desse semestre

O Compromisso de Aprendizado inFlux garante que no fim do curso o aluno vai alcançar 700 pontos ou mais no TOEIC, o que comprova seu domínio do inglês.

Contudo, muitos de nossos alunos conquistam a pontuação máxima do TOEIC (990 pontos) ou chegam muito perto disso. E para reconhecer estes prodígios, a inFlux tem uma campanha chamada Melhor Aluno TOEIC, que premia a nota mais alta da rede em cada semestre com um intercâmbio, o inFlux USA Vacation Intensive.

Entre os alunos que fizeram a prova do TOEIC neste último semestre, João Victor Ferreira, da inFlux Campo Largo, tirou 985 pontos no teste, conquistando a maior nota entre todas as unidades inFlux.

Vestibular e outras conquistas

João Victor Ferreira tem 18 anos, quando começou o curso de inglês na inFlux estava no ensino médio e agora já está cursando Publicidade e Propaganda. “Ao fazer o vestibular, tirei de letra as questões em inglês”, lembra João Victor.

Para fazer a prova do TOEIC, ele conta que fez uma revisão bem por cima dos livros para relembrar algumas questões gramaticais, mas não estudou horas seguidas “se não eu ia ficar mais nervoso para a prova”, diz. João Victor conquistou a maior nota entre os alunos que começaram a estudar desde o nível básico na inFlux, por isso, ganhou da franqueadora um intercâmbio de três semanas para Fort Lauderdale, na Flórida, no inFlux USA Vacation Intensive.

Esta será a primeira viagem internacional de João Victor e ele conta que ficou bem feliz pelo prêmio. “Espero poder conhecer novos lugares, aprimorar meu inglês e aproveitar bastante”, afirma o estudante.

Ter o domínio do inglês trouxe mais oportunidades do que João Victor poderia imaginar. “Eu consigo fazer pesquisas em inglês tanto para faculdade quanto para outros assuntos, e tenho mais acesso a qualquer tipo de conhecimento”, conclui João Victor.

 

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A INFLUX VAI SURPREENDER VOCÊ

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato com você.