Conheça Victor Durau, aluno inFlux que tirou 990 pontos no TOEIC

O Compromisso de Aprendizado inFlux garante que no fim do curso o aluno vai alcançar 700 pontos ou mais no TOEIC, o que comprova seu domínio do inglês.

Contudo, muitos de nossos alunos conquistam a pontuação máxima do TOEIC (990 pontos) ou chegam muito perto disso.

É o caso do Victor Durau, da inFlux Campo Largo, que gabaritou no teste, fazendo 990 pontos. Ele ganhou um iPad e dicionário inglês/português da franqueadora, e a unidade de Campo Largo o presenteou com o inFlux USA Vacation Intensive, um intercâmbio de 3 semanas para a Flórida!

Ele quer viajar cada vez mais

Victor Durau, de 16 anos, acertou todas as questões do TOEIC e tirou a maior nota entre todos os alunos que começaram a estudar na inFlux no nível intermediário.

“Ele sempre foi muito bem na escola em todas as matérias e sempre gostou muito de estudar inglês”, conta a mãe de Victor, Bárbara Durau.

Victor já esteve em Londres com a família e ficou muito feliz em saber que ganhou o intercâmbio da inFlux. Segundo a mãe, ele adora viajar e pretende estudar fora do país, e acredita que o USA Vacation Intensive vai ajudar seu filho a ficar ainda mais preparado para buscar este sonho.

 

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A INFLUX VAI SURPREENDER VOCÊ

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato com você.